Rafael K
E aquele garoto do Flamengo, Lorran? Pegava na bola 'olha como é diferenciado o Lorran'... Pqp
em Bate-Papo da Torcida > Se o Wesley Jogasse No Palmeiras...
Em resposta ao tópico:
Teria muito mais mídia. Nem vou falar sobre o Flamengo.
É incrível como o Corinthians está desprestigiado na mídia atual brasileira.
Wesley é uma promessa maior que esse tal de Estevão.

