Nerba Simon
Maior ídolo do Corinthians? E não foi homem de reconhecer seu mal momento? De ficar fazendo birrinha? Esse negócio de ídolo é doentio. Tem jogadores que fizeram muito mais pelo clube, e pela torcida, em muito menis tempo, do que esse birrento.
em Bate-Papo da Torcida > Se isso for verdade, Antônio cresceu no meu conceito
Em citação ao post:
Quantas pessoas odiando o Cássio... Agora, ququer um escreve uma bobagem, ninguém sabe se é essa a realidade e saem falando o que quiserem. Vaaaaaarios odiadores do maior ídolo do Corinthians. Se fossem os anti, até daria pra entender. Agora, a nossa torcida odiando o cara, mandando ele ir embora, é demais. Há 6 meses atrás, ele nos tirou do rebaixamento. Agora, tem que ser chutado fora. É óbvio que essa galera não é a que vai no estádio aplaudir o ídolo. É outro torcedor que tem respeito pela história.



