Caio Freitas
As vezes não é nem por maldade do Cássio, mas eu já senti várias vezes em jogos que só a presença do Cássio muda a forma que a galera de linha joga, eu sou a favor da saída dele sim.
em Bate-Papo da Torcida > O Time Inteiro Sentiu a Saída do Cássio do Time Titular...
Em resposta ao tópico:
... E foi extremamente positivo.
O time com Carlos Miguel no gol joga com mais vontade e ânsia. Até mesmo o Fagner, que vem fazendo corpo mole há tempos, está jogando bem.
Isso só mostra o quão tóxico Cássio Ramos tem sido internamente, isso só mostra que ele realmente era líder de uma panelinha de medalhões que vinha dominando o clube desde 2015.
Cássio vem se fazendo de vítima ordinariamente desde que foi para o banco há 'longínquos' cinco jogos.
Isso só mostra que ele deve sair. Pode ser o maior ídolo do clube para alguns, algo que para mim nunca foi porque venho cantando a bola de que Cássio era uma maçã podre no elenco há tempos, se preocupando apenas com sigo mesmo.
#ForaCássio