Wagner
Pra que? Pra os europeus verem e levarem, sai fora. Corinthians só perde com isso e teríamos que aturar o Vera jogando...
em Bate-Papo da Torcida > Esse merece uma convocação
Em resposta ao tópico:
Se esse cara não tiver uma oportunidade para os próximos amistosos da seleção, eu não sei o que é futebol.
Alô Dorival, leva o melhor volante do Brasil hoje!

