Nery
É um alívio ter um jovem como o Wesley no time, tem tudo para evoluir. Está amadurecendo aos poucos, o que é normal para um garoto. Está arriscando mais chutes e melhorando suas decisões. É importante ressaltar que ele tem apenas 19 anos e já está sendo uma peça fundamental para o clube.
Esperamos que o Augusto cumpra com a sua 'palavra', que negocie ele no momento certo. Porque precisamos lapidar nossas jóias, se espelhar em outros clubes formadores e valorizar os nossos atletas com potencias. Hoje o Wesley está sendo o primeiro da gestão do Augusto e o que a gente espera é apenas profissionalismo... Que nossos jogadores, marca e etc. Sejam vendidos pelo seu devido valor, não por merreca.
em Bate-Papo da Torcida > Evolução do Garoto Wesley e $$ para os cofres do Timão!
