Caio Marolato
Achei médio, todos os lances de perigo do argentinos foram por lá.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma partida muito boa do Hugo!
Em resposta ao tópico:
Estou começando a gostar muito do Hugo, passando muita confiança, ele é muito seguro na defesa, e consegue não complicar no ataque, que continue assim.