Deco 20
Já saiu nota dizendo que o Cruzeiro deve cobrir o salário dele aqui
Se for isso, tem que ir mesmo
Todo mundo ganha com isso
em Bate-Papo da Torcida > Salário do Cássio no Cruzeiro
Em resposta ao tópico:
Até onde sei, o Cruzeiro não renovou com o Fábio (um dos grandes ídolos deles) por causa do alto salário.
SAF não o costuma jogar dinheiro fora. Será que vão pagar 1 milhão pra um jogador de 37 anos num contrato de 3 anos?
Ou será que ele tá indo embora pra ganhar menos?
Ansioso pra saber as condições dessa transferência.
No mais, façamos todas as homenagens que são mais do que merecidas, e vida que segue!


