Iran Barauna
Pelo que vi na reportagem ele já teve passagem pelo Palmeiras
em Bate-Papo da Torcida > Garotinho FLORA saiu fora do Corinthians mesmo!
Em citação ao post:
Mais um que vai para o Palmeiras e depois ser vendido por milhões
Baita administração nós temos kkkkk






