Vinicius
Concordo, mas apenas técnico não é solução, um elenco que tem Romero como salvação no ataque você acha que vai aonde? Um elenco que quando perde Raniele e bidon. Tem os craques Paulinho, Fausto vera e Ryan na reposição. Acorda, técnico é ruim. Mas nosso elenco é patético com top 5 maior folha salárial do país. Coronado ganhando 2 milhões por mês pra ficar no DM
em Bate-Papo da Torcida > Se o Antônio continuar, vamos cair!
Em resposta ao tópico:
Dependendo de resultados terminaremos a rodada na zona de rebaixamento, e o próximo jogo é contra o bom botafogo dentro da arena. (lugar onde não conseguimos ganhar de mais ninguém ).
Se ele não cair em caso de derrota, corremos sérios riscos de terminar o primeiro turno lutando pelo rebaixamento.