Edson Batista
Está evoluindo, mas não é lateral para uma linha de 5. Vira um quarto zagueiro. Mas, esta se soltando mais e sofreu aquela falta perto da área que o grande batedor de faltas Romero, mandou na barreira. Pra mim, é um lateral nota 6 que faz um feijão com arroz decente.
em Bate-Papo da Torcida > Hugao da massa
Em resposta ao tópico:
Quero saber o que a maioria pensa sobre o hugo.
Pois vejo muitos tópicos sendo 8 ou 80.
Alguns elogiam ele e falam que pode virar ídolo, outros falam que é o pior lateral esquerdo da história do Timão.
Por isso quero saber o que a fiel torcida acha de verdade dele.

























