Faxãogaming Fire
O Yashin era maestro em Bolas Raas Mano, Pode Pesquisar, e depois vir comentar, mas eu entendi o que você quis dizer com o comentário. Só te corrigi pq estou sem nada pra fazer ent nem da bola?
em Bate-Papo da Torcida > Olha a distância do chute do Pedro
Em citação ao post:
Kkkkkkkkkkkkk para que tá feio cara
Foi falha sim, obviamente. A distância só evidência isso, foi em cima dele e fraco. Se fosse o Cássio não haveria nem questionamento se foi falha ou não.
Só que com esse defesa, pode botar o Yashin ali que não resolvia. Mesmo roteiro do ano passado. Goleiro acaba exposto por causa do time horroroso.