Acabaram Corinthians!!!
É que no Corinthians não tem cobrança da torcida que aplaudr qualquer mediocridade, não tem salários em dias
Então o caras vem no Corinthians passar férias, fingir que joga
em Off topic > Off topic: Rojas
Em resposta ao tópico:
Cara o gol que esse maluco acabou de meter de falta é inexplicável, no Corinthians ele cobraria no metrô
Parece que além de todos os problemas óbvios do time, tem uma Zika nesse time surreal
Fausto, Coronado, Giuliano, Renato Augusto, Willian, Luan, os técnicos que chegam bem e depois da tudo errado
Cansado disso