Vinícius Oliveira
Concordo sou contra violência, tem ser cobrado mesmo torcida Flamengo cobrou time na chega Rio é falta aqui fazer cobrar, cobrar.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos parar de ser otários
Em resposta ao tópico:
Qualquer vitória contra times amadores ficamos animados e levantamos a moral desse catado. Enquanto a torcida for vira lata esses caras vão continuar andando em campo.
Sou totalmente contra a violência, mas esse time merece muito ser vaiado do início ao fim do jogo. Chega de aplaudir esses covardes que não representam nem 1% da história desse clube que um dia foi gigantesco!

