Sammersom Silva
Técnico fraco, inexperiente, elenco mal montado um dos piores times que eu já vi.
NEM O TIME DE 2007 ERA TÃO RUIM ASSIM
em Bate-Papo da Torcida > Não dá pra defender!
Em resposta ao tópico:
O torcedor que ainda apoia o trampo desse cidadão já se acostumou com um Corinthians se apequenando papo reto! 3 meses de trabalho 0 evolução.


