Antonio Trindade
Sim um por todos e todos por um
em Bate-Papo da Torcida > O campeonato precisa ser paralisado
Em citação ao post:
Um time democratico como o Corinthians acha certo então parar um campeonato por causa de 3 times e prejudicar os outros 17?