Diego Dgr
1- Cara, o Kia era diretor da MSI, não era quem colocava dinheiro da parceria.
2- É amigo pessoal das pessoas da RT
3- Não pode se candidatar por não fazer parte do quadro de sócios do clube
em Bate-Papo da Torcida > Kia Joorabchian - Presidente do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Ele é a SALVAÇÃO deste clube jogado à falência pela prole de parasitas que há anos sugam tudo que podem.
Ele já foi 'retirado' de um projeto para profissionalizar o Corinthians... Justamente por não dar dinheiro para estes ladrões sim investir no TIME!
O Dualib pediu dinheiro...
O Kia mandou... Mascherano, Roger, Carlos Alberto, Tevez e Nilmar.
Ai... O Dualib não quis mais a parceria...kkkkk... Alguma semelhança com os dias de hoje... Será mera coincidência.
Volta Kia... Precisamos de um administrador, investidor e PRESIDENTE!
A FIEL VAI TE CONVOCAR...








