Ernesto Minas
Desse time, desse treinador não espero nada; é time de meio de tabela no BR.
De AL GUSTO, espero o time forte que prometeu.
em Bate-Papo da Torcida > Não sei o que a torcida espera desse time
Em resposta ao tópico:
O elenco do Corinthians é extremamente limitado, isso é fato. Apesar de termos a terceira maior folha do Brasil estamos longe de termos o terceiro melhor time. Isso não é culpa da comissão técnica, que assumiu após o elenco estar montado. Para quem critica o Antônio Oliveira pela oscilação do time, o fato é: o time vai osçilar, não temos elenco pra brigar por muita coisa infelizmente e nenhum técnico vai fazer milagre. Tem que deixar o homem trabalhar e cobrar contratações no meio do ano.