Viúvo Fiel
Ontem eu não vi o jogo, sinceramente. O adversário era fraquíssimo e ali era jogo para testar jovens, rodar reservas... Em partes isso foi feito e mesmo assim +3 pontos, acho que não existe motivo para reclamação. Torcedor modinha, nutella reclama de tudo. Sabem que estamos passando por reconstrução mas querem ver futebol vistoso estilo Manchester City!
em Bate-Papo da Torcida > Essa torcida enloqueceu
Em resposta ao tópico:
Nos comentários só vê pessoal reclamando como se tivéssemos perdido para o palestino (rsrs), já vi tudo que é tipo de reclamação.
'AH ESSE TIME NÃO CRIA'
Sábado contra o Fortaleza não criamos?
'Ah mas não tem padrão'
Quem hoje no Brasil tem? Só o Atlético MG, nem os porcos estão no mesmo nível de anos anteriores, sempre vencendo por 1x0 sofrido esse ano.
'Ah mas sempre uma desculpa, cansaço...'
Todos os técnicos reclamam de cansaço, todos os técnicos têm feito rodízio nas suas equipes e NÓS não temos elenco pra isso. É bom lembrar! Hoje não teve 2 titulares no principal setor do jogo, meio campo.
'Ah mas...'
Mas o que? São 10 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, não completou nem 20 jogos e temos BOAS perspectivas, Vitor Pereira demorou 6 meses PRA FAZER UM JOGO BOM, na Copa do Brasil ainda, os outros técnicos depois dele nem isso duraram. Estamos vencendo alguns jogos, jogando bem em outros e a torcida está chiando como se fosse o elenco do Real Madrid perdendo 5 jogos seguidos, bizarro o que se tornou essa torcida.
