Florencio Lesbhers
A Dra Ana Carolina é uma mulher quieta, fala pouco.
Tem mais três iguais a ela no planeta kkkkkkkkk
Vai chover pedra no doguinho
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos ouvir a voz da Dra Ana Carolina
Em resposta ao tópico:
Vamos lá, Dra. Ana Carolina! Não seja tímida! Queremos ouvir suas previsões médicas tão precisas quanto os chutes do nosso ataque nos últimos jogo. Estamos prontos para aplaudi-la, ouvir suas justificativas para os atrasos nas recuperações.
Então, enquanto aguardamos pacientemente pelo seu pronunciamento, continuaremos com nossas especulações de torcedor, na esperança de que, em breve, tenhamos notícias sobre o estado físico da chinelagem que habita o DM.
