Marcus Ciasca
Desculpe-me, mas isso é apenas ressentimento de Neto, Marcelinho Carioca e Ronaldo Giovanelli, que deveriam ter saído do Corinthians muito antes do Luxa chegar! Foi mandado embora, desta última vez, pela covardia do Duílio. Esse sim, nunca mais deveria fazer algo além de frequentar as piscinas, tomando-se o cuidado de não deixá-lo entrar na água...
em Bate-Papo da Torcida > Vanderlei Luxemburgo - Coordenador da Base!
Em citação ao post:
O Luxa já projetou muita gente, e também acabou com a carreira de muitos, por mim ele nem pisava no Corinthians, tempo dele já passou e passado e ponto final!
