Antonio Carlos
SAF no Corinthians nada mais seria do que uma situação engendrada por esta quadrilha que lá impera e fariam por onde trazer algum laranja ou testa de ferro que 'compraria' um Clube de valor inestimável por qualquer quinquilharia para pagar em suaves prestações para que nos bastidores continuem fazendo o que fazem até hoje e desde sempre: 'roubar o clube'! Mas, agora sob um manto de aparente legalidade e promessa de competência administrativa trazidos pela pseudo escolha da 'melhor e mais benéfica proposa ao Clube'. Balela!
em Notícias > Eles querem voltar, Cuidado Torcerdor!
Em resposta ao tópico:
Não é de hoje que sabemos como é relação Rubão e Augusto Melo, as denuncias feitas por Rubão, colocou em xeque a imagem de Augusto, e para piorar a situação a oposição estuda colocar em prática o impeachment de Augusto, ironicamente pela mesma conduta praticada pela R&T que fechou contrato(s) com ajuda de intermediário, irônico não? Importante o torcedor abrir os olhos, possível um Impeachment poderia trazer a R&T de volta. Segundo reportagem do R7 a oposição estuda colocar o Impeachment de Augusto em prática.
Gostando ou não essa situação traz outro tema de volta, a SAF seria a saída para salvar o Timão?
Pergunto aos torcedores, existe algum gestor profissional em nosso Brasil que vocês confiariam a cadeira de presidente do Timão? É possível confiar em algum gestor do futebol brasileiro para gerir o Timão?
Para mim, fica cada vez mais claro que a SAF é Saída, desde que bem feita e com profissionalismo e não adianta citar Vasco ou Cruzeiro, pois dadas as devidas proporções temos bons exemplos como Real Madri e Bayer.
Site da notícia:
