Waldir Junior
Uma sugestão: pra todos que se associarem (TODOS, atuais e novos), receberão uma flâmula do Corinthians, com as assinaturas (de próprio punho) dos principais jogadores, como Guerrero, Cássio...Poderia inclusive cobrar um adicional de R$ 20,00 pelo despacho pelo correio. Garanto que isso inflamaria a galera.
em Bate-Papo da Torcida > Terminei de me associar
Em resposta ao tópico:
Terminei de me tornar um sócio torcedor e não sou de São Paulo, sou do piauí, e nem por isso este foi um empecilho para eu me tornar um sócio torcedor do clube, então vamos parar de chororó e vamos ajudar o Timão.
