Rodrigo Fernandes
Antes de ir para o Corinthians e era do Palmeiras, Corinthians tinha que fazer igual o Palmeiras fez com o endrick, trouxe a família dele pra SP, deu emprego e tudo, pra manter o endrick lá.
em Bate-Papo da Torcida > Achei que era exagero (Flora)








