Tiago Mautone
O streaming pode ser excelente... As transmissões 4k do sportv no globoplay são excelentes. O que pega é que muitas vezes transmitem em 1080p (as vezes 720) por conta da demanda ao servidor. Abaixam a qualidade de propósito.
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão Amazon Prime : o que acharam?
Em citação ao post:
Imagem de streaming, a maioria fica ruim mesmo. Nem é questão de internet, acho que é mais algo deles, equipamentos, etc.
Quanto a narração, suponho que quem não conhecia o Romulo Mendonça, deve ter estranhado hahahahaha... Como eu já conhecia, curti.


