Junior Alves
Isso mostra o quanto a galera do fórum não entende de futebol. A maioria pedia ele de centroavante pq fez uns golzinhos e quando finalmente coloca ele na posição, simplesmente some do jogo.
em Bate-Papo da Torcida > O Romero esteve em campo?
