Zzba Bazz
Ele está tempo super férias remuneradas comum em nosso clube é capaz de decidir mudar de clube e processar o clube pois as férias não foram suficientes!
em Bate-Papo da Torcida > Porque o Palácio não voltou a jogar?
Em resposta ao tópico:
Porque o Palácio não voltou a jogar, a falta de informação e muito grande, o que realmente houve com o lateral?