Maria Kuttner
Concordo eu to muito feliz não só pela vitória mas pelo time ter jogando bem porque se jogasse mal hoje já iam criticar ainda mais o Corinthians e o Tite.agora vamos comemorar não tá nada ganho mas foi um bom resultado infelimente tomamos um gol.mas temos a vantagem do empate agora e trocar o chip e pensar no boca
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente o Corinthians voltou...
Em resposta ao tópico:
Finalmente no jogo de hoje eu vi o Corinthians jogando. Matamos o Santos. O Time da vila, não viu a cor da Bola. Era para ser 7 no mínimo. Esse é o Corinthians de verdade. Parabéns Corinthians. Hoje pela primeira vez no ano, eu vi o Corinthians jogando como o Barcelona ou o Bayern. Fez um gol e foi pra cima, buscando a goleada. Tem que ser assim.
Temos que ir pra cima do Boca com o mesmo Espírito. Temos que sufucar o Boca. Não deixar eles saírem com a bola. Não temos que respeitar o Boca, temos que meter uma goleada histórica. Só uma coisa que tem que melhorar: O Emerson precisa melhorar o finalização, errou gols que não pode errar. Contra o Boca vamos precisar. Vai Curintia.