Wanderson Fernandes
Ele mesmo numa entrevista postada aqui no MT, ele informou do problema do Cássio desde o jogo contra o Atletico-MG, então ele não teve foi culhão para mandar o Cássio para o banco, com medo dele e empresário e diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Viu Tonhão
Em citação ao post:
O técnico não pode ser omisso tapado e sem atitude, infelizmente o Antônio Oliveira é tudo isso, não enxergou a má fase do Cássio e esperou a cobrança massiva em cima dele e o desabafo pós-jogo e a diretoria que teve que chamar os dois, demorou pra perceber que Fausto como volante e por consequência o recuo do Raniele pra defesa faz mal ao time, não é chegou a deficiência técnica do Raul Gustavo e teve que um lance bizarro com bandeirinha que ser o motiva dele não ser relacionado, apesar de não ser fan do Romero é nítido que o bagre está ruim demais e msm assim insistia com Yuri, e digo mais tinha que dar rodagem para o Arthur Sousa e kaike nesse time nem que fosse em jogo menos complicado mas isso não acontece.
E hoje pós jogo ficou incomodado com a pergunta sobre sacar Cássio
