Luis Kim
Isso que eu falo: pra vender é só onde tem reposição. Centroavante tem logo 4. Segundo volante, os caros que tem não presta. Coronado tá longe de ser meia, vende. Palhaçios não sai do DM. Vende urgente
em Mercado da bola > Proposta pelo Wesley
Em resposta ao tópico:
É em torno de 100 milhões de reais, não dá nem pra pensar em aceitar! É o triplo ou nada! Se o Augusto fizer esse negócio não tem como perdoar, por 100 milhões vale mais a pena ter ele aqui, não vai ter reposição.