Mm93 Corinthiano
Sinceramente, por 15 milhões pelo Yuri Alberto tá muito bom, mas se conseguir mais fica melhor ainda
em Bate-Papo da Torcida > Presunto do Oeste
Em citação ao post:
Pra eles a gente só vende Yuri sonho antigo. E 15 milhões a gente recusou. Uns 18 nele tá de bom tamanho