Corinthians
Pior que na época os chupa bola de dirigente falaram que não era nada demais
em Bate-Papo da Torcida > Tá aí o pq o Augusto quer renovar com Cássio!@
Em citação ao post:
Kadu Melo é o novo mascote do Corinthians. Até medalha de campeão da Copinha o cara levou. Virar parça do Cássio é natural, tá convivendo mais com o jogador que a mulher dele


