Igor Moreno
Só de ter demonstrado a grande vontade de jogar aqui já merece a chance. Eu vi uns 10 jogos dele. O mlk é muito bom. Ao lado do Renato Augusto faria um estrago.
em Bate-Papo da Torcida > Oscar Romero vem ai'
Em resposta ao tópico:
Segundo o site Paraguaio, Corinthians já acertou com Oscar Romero
http://d10.paraguay.com/semana-clave-ida-romero-caceres-se-acerca-n621959
Se vier mesmo, será muito Bem vindo'
