Cristiano Almeida
O estádio do galo também é na periferia... Justamente! Tem publico mais de 4 milhões de pessoas moram na zona leste... Poderia ser melhor exploradoooo!
em Bate-Papo da Torcida > Olha A diferença do entorno da Neo Quimica para arena do galo!