Piorpresidente História
Desde que saiu as últimas notícias que colocou em cheque a qualidade e transparência da sua gestão ele sumiu.
Covarde!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto cadê você?
Em resposta ao tópico:
Augusto Melo se escondeu em um buraco e sumiu. Não desligou o Rubao, não se manifestou sobre o inchaço na base, não falou das especulações que apontam acordo com a R&T, enfim. NADA. Estamos oficialmente à deriva.