Cosme Ghellere
Vai ala e pesques flora jogando daí você volta aqui e fala daí
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não pode perder esse garoto
Em citação ao post:
Meu, que matéria.mais.sem.vergonha. Quem é.o garoto? Qual idade (parece ter 8), qual posição joga? Pq.nao pode perder? Rapaz, você deveria trabalhar em açougue, pra encher linguiça.