Rogerio Salgado
Rapaz, desisto d secar essa peppa encardida. Ah time nojento pra não se abater nas adversidades, duro de perder, não se abala até virar jogos 'impossíveis'. Enquanto isso no nosso Timão vemos jogadores fracos não só tecnicamente mas mentalmente também, incapazes de reagir e tem ídolo que já entra em campo com cara de abatido. Dureza! Ainda esperando pra ver o choque de gestão e o time competitivo tão prometido. Maior do que a 'inveja' é fidelidade do corintiano.
