Marcão Timao
Já disse algumas vezes aqui. Sou fã do Cássio por tudo que representou para o Corinthians. Ele é, em grande parte, responsável pela nossa Libertadores e mundial 2012. Sozinho? Claro que não. Hoje porém, e também ano passado e no outro, já não é mais o mesmo. Se.nao frangos, bolas defensaveis. Quem já bateu uma bola sabe: vice se esforçar e o goleiro tomar gols fáceis dá um desânimo total. O que, na minha opinião, reflete na criação e na falta de gols. Simples assim, já que, no papel, o time nem é tão ruim (tirando Romero que é muito ruim). Por isso ele é, sim, o maior responsável.
