Joao Garcia
Tirar o Cássio não resolve.
Mas já ajuda.
em Bate-Papo da Torcida > O problema não está só embaixo das traves
Em resposta ao tópico:
Infelizmente, a culpa não é só do Cássio. Nem um novo goleiro, nem um novo treinador resolverão. O problema do Corinthians é estrutural. Começa na administração e reflete no futebol.
Trocar de goleiro ou de treinador não resolverá. O time que vimos jogar ontem assemelha-se ao de Silvinho, Lazaro, Mancini, Luxemburgo, Mano, entre outros.
Mesmo se o sonho Tite tivesse vindo, provavelmente estaria na mesma situação. Enquanto não houver uma verdadeira reforma neste clube, nada mudará. Infelizmente, este ano talvez toda essa bagunça que se tornou o Corinthians seja coroada com o rebaixamento. Não podemos esquecer que este time já mostrou pouco para se manter no forte Campeonato Paulista.
