Lucas Abilio
Pois é, jogador de futebol não pode ter esse despreparo emocional.
em Bate-Papo da Torcida > Raul Gustavo: Uma Bomba-Relógio na Zaga DO Corinthians
Em citação ao post:
Achei que tinha deixado de ser #$!@% louca. Nunca vi isso em futebol profissional, pra mim é justa (se existisse). Fora