Afonso Peres
Você aplaudiu as bravatas! Comemorou o 'fim da farra'! Ficou satisfeito com a saída de Gil e Giuliano que na temporada seguinte jogaram a final de um campeonato que saímos na fase de grupos. Comemorou contratações de Coronado, Garro, Mateuzinho e Pedro Raul. E depois de tudo isso, pra você o motivo do Corinthians estar na m**** que está hoje é o Carlos Miguel na reserva! Lembre-se, você aplaudiu!


