Márlon
O cara foi demitido do athletico e Coritiba por maus resultados e treinava o Cuiabá sempre do meio da tabela pra baixo, sinceramente? Não tinha como esperar nada melhor que isso.
Mas ficaram iludidos pq era português.
em Bate-Papo da Torcida > Antonio é fraco hein