Mf Doom
Eles amam alguém sr. Andrés Sanchez. Certeza que tem palmeirense na organizada hoje em dia. Só atrapalham, estão prejudicando o clube
em Notícias > Organizadas
Em resposta ao tópico:
Estou preocupado, não vejo reação das
ORGANIZADAS diante da situação do Timão, não cobram, não protestam, não fazem nada. Está demorando muito tomar uma atitude ou estão querendo ver o time na série B.