Paulo Junior
O cara comete umas falhas bisonhas e de premio recebe uma renovação de contrato e muito provavelmente um aumento salarial.
em Bate-Papo da Torcida > Vão renovar com o Cássio! Que tapa na cara do torcedor!
Em resposta ao tópico:
Por que não espera até o final do ano, qual a urgência já que ninguém vai querer o frangueiro?
Eu apoio Carlos Miguel em outro lugar, qual o sentido de travar a carreira do moleque?
Deixa ele sair e ser valorizado como merece!
