Conrado Mantoani
Eu acho que Garro também entra na lista junto com Raniele e só
Agora o técnico vai lá e saca o Garro, recua Raniele
Cansando já dessas peripécias que piora o que já estava ruim
Me explica qual sentido de esperar 5 minutos do segundo tempo pra mexer no time? E pior tirar quem estava jogando razoável
em Análise dos jogos > O Corinthians e a perda de identidade
Em citação ao post:
Alguns jogadores de barriga cheia, isso atrapalha qualquer nova evolução. Raniele é um dos poucos que demonstra esse fome de vencer.
Alguns jogadores chegam, mostram vontade e depois, do nada, perdem o futebol e são infectados também.
A mudança só vira com a reformulação total. E isso está custando caro pra nós torcedores









