Keneki Ken
Bem sendo coerente que seja dado o tempo que foi dado para o luxa e para o mano daí se não acontecer nada e a draga continuar daí sim muda de técnico precisamos de contratações de jogadores também.
em Bate-Papo da Torcida > Motivos para acreditar? Sim, tenho...
Em resposta ao tópico:
A fase não está boa, sem resultado, pouca efetividade e sem um bom desempenho (contra os mais fortes) tudo isso e verdade. Apesar disso, posso listar motivos que me fazem acreditar na volta por cima tanto do treinador, como do time: (será apenas minha opinião)
1- O fato de ter mexido em meio time, me dá esperança que faça outras mudanças até táticas;
2- O time já mostrou que compete mais, não morre no segundo tempo;
3- Acredito que o time seja melhor que o do ano passado;
4- Se antes sofria contra adversários fraquíssimos, ao menos hoje consegue se impor na maioria das vezes; (falta agora contra os mais fortes)
5- Vejo margem para melhora o time nem de perto, joga seu máximo;
Enfim, como falei antes, e apenas a MINHA OPINIÃO quem quiser me chamar de doido, a vontade por mais difícil que seja, seguirei acreditando.