Henrique Saraiva Apoiador
Seguindo esse raciocínio, a lógica seria ter mantido o Mano Menezes então? Já que técnico não tem culpa.
em Bate-Papo da Torcida > Culpar o técnico é burrice
Em resposta ao tópico:
Corinthians é o time que mais finaliza no Brasileirão, porém nosso ataque tem Pedro Raul (30 milhões) / Yuri Alberto (120 milhões) / Romero / Mosquito / Pedro Henrique
Alguém acha algum desses ótimo atacantes? Pra mim
São no máximo Jogadores normais pra ruim.
Maior erro do Antônio Oliveira é bancar o frangueiro do Cássio, culpem ele por isso
Gostaria de saber aonde estão os cara que elogiaram essas contratações fracas e disseram que nosso time titular batia de frente com o Flamengo kkkkk
