Fábio Carvalho
Não creio que seja isso não. Passa por incompetência da gestão, mediocridade da comissão técnica e falta de qualidade no elenco. Acho que só depois disso é que vem a falta de entrosamento e tudo mais.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Garro e demais
Em citação ao post:
Reformulação é osso, até entrosar, encontrar um sistema tatico bom demora, os jogadores novos não se soltam porque os velhos tão no centro da roda a cada pré jogo que passa falando que vão ensinar pra eles o que é Corinthians