x

Post de WS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só esqueceu de dizer, que se hoje esse clube imundo, está nessa fase,

90% se deve a ter sido patrocinado 20 anos por uma estatal LUBRAX/Petrobrás, de forma exclusiva (dinheiro público), sem nunca ter sido contestado por isso e mesmo assim, era motivo de chacotas.

'..Finge que paga, eu finjo que jogo..' Vampeta..

Esqueceu de dizer que até fimal do anos 70, o time mais popular no rio era o Botafogo. E a partir daí, os Marinho, começaram a fazer a lavagem cerebral, falando bem e passando jogos para todo Brasil, sempre do Flamengo e sempre colocando algum personagem com camisa, em novelas (que, à poca, parava o pais)...

Faltou falar do Ninho do Urubu.. Ah. Se fosse nós..

Faltou falar, que a 'justiça' carioca' (que já teve 5 governadores presos em Bangu), simplesmente, amnistiaram, uma divida milionária que esse time tinha. Ah. Se fosse nós..

Esqueceu de falar que nunca tiveram preocupação com estádio e praticamente ganharam um estádio (Ícone mundial), de graça. Sem a menor preocupação com pagamento.. Com manutenção.. Esse tal contrato, é pra inglês ver..

Esqueceu de dizer, que sempre tiveram 'ajuda' intensa, da CBD /CBF, STJD, e agora do VAR.

Não caíram pra segunda divisão por armação e ganharam alguns campeonatos, a gente sabe como..

Sem contar, o 'apoio' financeiro, por baixo dos panos, da rede lixo, pra tentar salvar esse clube, pois, anos 2000, só dava paulistas, Gaúchos e Mineiros, ganhando tudo, enquanto que o queridinho deles, se limitava, a ganhar taça Guanabara e jogar muitas vezes, para 5 mil pessoas...

Melhor parar por aqui..

Então, não é comendo comida di buteco, que esse clube, se transformou nos últimos 10 anos..

em Bate-Papo da Torcida > Esse senhor simples, salvou um clube da falência!

Em resposta ao tópico:

Esse senhor simples, salvou um clube da falência!

Tomando uma gelada, antes da partida de ontem entre Flamengo x São Paulo.
Esse tiozão simples aí tirou o Flamengo da rota da falência, colocou as coisas nos eixos e hoje fez do clube a maior potencia financeira da América do Sul.
O Flamengo era uma piada nacional no início dos anos 2000. Chegou a ter uma das maiores dívidas do país .
Hoje tem uma elenco estrelado, salários em dia e uma dívida abaixo dos 50 milhões, com um faturamento acima de 1 bi. Esses tempos vi uma reportagem que os caras não atrasam salários tem 5 anos!
O Corinthians vai precisar chegar no fundo do poço para achar o seu salvador?
Augusto Mello não me parece ser esse cara ..

Responder ao post do WS

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 20/04/2024 às 15:07

S/ esquecer também domSr Márcio Braga, que SUMIU c/ os 900M que os mulambos ainda devem aos Fiscos Federal e do RJ!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 31 segundos por Dr Consulta

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Penaldetes estão pavorosas...

    Criado há 56 segundos por Mosqueteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 1 minuto por Igor Gonçalves

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 2 minutos por William Rodrigo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Lucas

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 5 minutos por Jaspion Jiraya

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Evandro Salvatore

    Nesse ritmo, até o fim do ano atingimos a meta

    Criado há 5 minutos por Evandro Salvatore

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 9 minutos por Marco Antônio

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 9 minutos por Lucas

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 9 minutos por Igor Gonçalves

    5respostas

    acessar o tópico