x

Post de WS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só esqueceu de dizer, que se hoje esse clube imundo, está nessa fase,

90% se deve a ter sido patrocinado 20 anos por uma estatal LUBRAX/Petrobrás, de forma exclusiva (dinheiro público), sem nunca ter sido contestado por isso e mesmo assim, era motivo de chacotas.

'..Finge que paga, eu finjo que jogo..' Vampeta..

Esqueceu de dizer que até fimal do anos 70, o time mais popular no rio era o Botafogo. E a partir daí, os Marinho, começaram a fazer a lavagem cerebral, falando bem e passando jogos para todo Brasil, sempre do Flamengo e sempre colocando algum personagem com camisa, em novelas (que, à poca, parava o pais)...

Faltou falar do Ninho do Urubu.. Ah. Se fosse nós..

Faltou falar, que a 'justiça' carioca' (que já teve 5 governadores presos em Bangu), simplesmente, amnistiaram, uma divida milionária que esse time tinha. Ah. Se fosse nós..

Esqueceu de falar que nunca tiveram preocupação com estádio e praticamente ganharam um estádio (Ícone mundial), de graça. Sem a menor preocupação com pagamento.. Com manutenção.. Esse tal contrato, é pra inglês ver..

Esqueceu de dizer, que sempre tiveram 'ajuda' intensa, da CBD /CBF, STJD, e agora do VAR.

Não caíram pra segunda divisão por armação e ganharam alguns campeonatos, a gente sabe como..

Sem contar, o 'apoio' financeiro, por baixo dos panos, da rede lixo, pra tentar salvar esse clube, pois, anos 2000, só dava paulistas, Gaúchos e Mineiros, ganhando tudo, enquanto que o queridinho deles, se limitava, a ganhar taça Guanabara e jogar muitas vezes, para 5 mil pessoas...

Melhor parar por aqui..

Então, não é comendo comida di buteco, que esse clube, se transformou nos últimos 10 anos..

em Bate-Papo da Torcida > Esse senhor simples, salvou um clube da falência!

Em resposta ao tópico:

Esse senhor simples, salvou um clube da falência!

Tomando uma gelada, antes da partida de ontem entre Flamengo x São Paulo.
Esse tiozão simples aí tirou o Flamengo da rota da falência, colocou as coisas nos eixos e hoje fez do clube a maior potencia financeira da América do Sul.
O Flamengo era uma piada nacional no início dos anos 2000. Chegou a ter uma das maiores dívidas do país .
Hoje tem uma elenco estrelado, salários em dia e uma dívida abaixo dos 50 milhões, com um faturamento acima de 1 bi. Esses tempos vi uma reportagem que os caras não atrasam salários tem 5 anos!
O Corinthians vai precisar chegar no fundo do poço para achar o seu salvador?
Augusto Mello não me parece ser esse cara ..

Responder ao post do WS

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 20/04/2024 às 15:07

S/ esquecer também domSr Márcio Braga, que SUMIU c/ os 900M que os mulambos ainda devem aos Fiscos Federal e do RJ!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 1 minuto por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 4 minutos por Alexandre Ferreira

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 4 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 4 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Gehlen

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 5 minutos por Phil Corintiano

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Árbitro brasileiro no jogo do Depay

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 6 minutos por Robson Santana

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Última resposta há 8 minutos por Everton Agosinho Dos Santos

    8respostas

    acessar o tópico