Evandro Pimentel
Calma, a culpa é desses pilantras de 16 anos no poder porém, a culpa também é nossa. Diferente das peppas e dos mulambos, nossa torcida ficou muito tempo calada, apoiando desclassificação, time tomando 5 do Bahia e a torcida lá sem vaiar.
Ninguém cobra mais, esvazia estádio. Antes o pessoal fazia pq tinha medo da nossa torcida ir no CT.
Hoje é só convencer eles de uma forma que todos sabem que tá tudo certo. Vai no CT 1 vez a cada 6 meses e tá tudo certo


