Zzba Bazz
Um espertalhão está esticando tudo que pode e sem fazer nada só receber um verme! Nosso clube está podre faz tempo e não fazem a amputação nunca!
em Bate-Papo da Torcida > Falta de aviso não foi...
Em resposta ao tópico:
A parte da torcida que não sofre de viuvice cronica alertou no fim do ano e depois quando veio a suposta proposta do Flamengo para dispensarem o Maycon que é um jogador que vive lesionado e quando joga não rende nada, mas a diretoria não ouviu, preferiu fazer média com as viúvas e fez de tudo para ele ficar. O resultado está aí, espero que aproveitem a situação e não escalem mais o Paulinho e espero também que as viúvas parem de pedir esse jogador que nem deveria ter voltado.
